Venda

R$ 1.580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aruã - Casa à venda em Mogi das Cruzes/SP

  • Area útil/total  200m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1214_NASS

Casa no Condomínio Aruã! #xA; #xA;200 m2 área construída e 300 m2 de terreno, possui ampla sala, cozinha, lavanderia, quintal amplo com piscina aquecida, área gourmet, 04 dormitórios sendo 01 suíte master. Energia fotovoltaica, localizada na parte alta do condomínio, ao lado do clube e feirinha, em rua sem saída. #xA; #xA;Venha conhecer com a gente! #xA;Nassif #xA;(11) 9

Chave do anúncio: ktYzrrfRzExhVmhV

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade