O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Mogi das Cruzes disponíveis!Venda R$ 1.999.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Alto Padrão com 04 suítes, à venda no Cond. Residencial Veneza, Mogi das Cruzes - SP
Endereço indisponível Cézar de Souza, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 242m² / 345m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 4
Descrição
Projeto moderno e fino acabamento, esta casa é uma joia rara para quem busca luxo e conforto. São 345 m2 de terreno e 242 m2 de área construída, oferecendo amplo espaço para sua família.
A casa possui 4 suítes, sendo a master com closet e banheiro com jardim de inverno para momentos de relaxamento. A sala possui três ambientes integrados com a cozinha, que conta com uma ilha perfeita para refeições e encontros familiares. O lavabo e a área de serviço coberta trazem praticidade ao dia a dia.
O destaque fica para o amplo quintal gramado e a piscina revestida em pedra natural, com pré-disposição para aquecimento. Além disso, a casa possui um belo jardim de inverno que traz um toque de natureza ao ambiente.
Com 8 vagas de garagem e pré-disposição para instalação de elevador, a casa é perfeita para quem busca acessibilidade e conveniência. Há também um depósito na garagem e uma rede de aquecimento a gás, além de infraestrutura pronta para instalação de ar condicionado.
Localizada em um condomínio de alto padrão, com boas casas e em uma excelente localização, a casa oferece segurança, conforto e qualidade de vida para você e sua família.
Venha conhecer esta espetacular casa no Residencial Veneza e descubra o verdadeiro significado de viver bem.
www.duettoimoveis.com.br
11 4799-5600
Chave do anúncio: e82kmdoZkGjfwWIj
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Brinquedoteca
Área comum
Piscina
Condomínio fechado
Área de serviço