Venda

R$ 2.577.000

Condomínio

R$ 522/mês

IPTU

Não informado

Condomínio mosaico essence - Casa no Condomínio Mosaico Essence .

  • Area útil/total  235m² / 291m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 207

Cansado de procurar a casa dos seus sonhos? Que tal dar uma olhada nesse espaço incrível no Condomínio Mosaico Essence em Mogi das Cruzes-SP.

Com 4 dormitórios espaçosos, todos com suíte, e 5 banheiros para garantir conforto e privacidade para toda a família. Sendo 1 suite no térreo para a sua acessibilidade. sala de estar, sala de jantar, sala íntima, garagem para 2 carros cobertos, deposito, lavabo, lavanderia e muito mais. Além disso, a área construída de 235m2 conta com todos os confortos que você pode imaginar: aquecimento a gás, infra dos ar condicionados, banheira, espaço gourmet, fechadura digital, piscina com preparação para aquecimento e hydro massagem.

E a localização não poderia ser melhor! Próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shopping, supermercados e com fácil acesso ao transporte público e rodovias.

Se você está buscando uma casa em condomínio completa, com tudo o que você precisa ao seu redor, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos aqui para te ajudar a realizar o seu sonho de morar no lugar perfeito para você e sua família.

Venha conhecer essa casa incrível, e quem sabe você não encontre o seu novo lar? Comprar casa em condomínio no bairro Cézar de Souza em Mogi das Cruzes-SP nunca foi tão fácil!



Chave do anúncio: D9WU30PKEwUSFJoZ

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Closet

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavabo

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Banheira

  • Playground

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Área de lazer

  • Segurança 24h

  • Segurança monitorada

  • Espaço verde

  • Depósito

  • Condomínio fechado

  • Coleta seletiva de lixo

  • Ronda/Vigilância

  • Área de serviço

  • Quadra de futebol

  • Fechadura digital

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade