Venda

R$ 1.700.000

Condomínio

R$ 860/mês

IPTU

Não informado

Casa a venda no Condomínio Aruã Ecopark - Mogi das cruzes -SP

  • Area útil  300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 222

Descubra este encantador sobrado no condomínio Arua Ecopark, localizado em uma rua sem saída e próximo à portaria. O imóvel oferece uma sala de estar e jantar integradas, uma cozinha ampla e planejada, e uma lavanderia prática. Com quatro quartos, incluindo uma suíte principal, o sobrado é ideal para famílias.

A área externa conta com uma piscina e um amplo espaço de lazer, perfeito para relaxar e receber convidados. A garagem acomoda quatro veículos, sendo dois cobertos e dois descobertos. O condomínio proporciona um ambiente de alta qualidade de vida, com infraestrutura de primeira e áreas verdes bem cuidadas. Este é o lar ideal para quem busca conforto e sofisticação.

Área privativa

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piscina

  • Sala de jantar

Área comum

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Garagem coberta

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade