Avenida Antonio Curti, Golden Park Residence, Mirassol/SP
Área útil290m²
Área total450m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Antonio Curti, Golden Park Residence, Mirassol
Descrição
Última atualização: | Ref: 16668
Casa em condomínio à venda no Golden Park Residence, Mirassol, com 290m² de área útil, 4 suítes, 6 banheiros e 4 vagas de garagem, por R$ 1.950.000.
Luxo, sofisticação e conforto definem esta casa térrea no renomado condomínio Golden Park Residence. Ideal para quem busca viver com alto padrão de qualidade em um dos residenciais mais valorizados de Mirassol. Próxima a escolas, supermercados e com fácil acesso ao centro da cidade, esta residência une praticidade e exclusividade em um só lugar.
São 290m² de área construída em um terreno de 450m², com ambientes amplos, bem ventilados e uma planta moderna. A casa oferece 4 suítes – incluindo uma suíte master com closet –, 2 salas integradas e uma cozinha planejada, ideal para receber amigos e familiares com total conforto. O projeto privilegia a iluminação natural, com acabamento de alto padrão e espaços integrados ao lazer.
O espaço externo conta com área gourmet completa com churrasqueira, piscina, jardim e banheiro de apoio, garantindo momentos inesquecíveis com sua família. O imóvel ainda dispõe de lavabo, área de serviço com dependência de empregada e garagem para até 4 carros.
Viva em um condomínio que oferece segurança 24h, áreas de lazer planejadas e paisagismo encantador. Uma casa perfeita para quem não abre mão do melhor.
4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 2 salas, 1 cozinha, 1 dependência de empregada, 1 lavabo, 4 vagas de garagem.
Código do imóvel: 16668
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
