Avenida Antonio Curti, Golden Park Residence, Mirassol/SP
Área útil275m²
Área total420m²
Quartos4
Suites1
Banheiros6
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Antonio Curti, Golden Park Residence, Mirassol
Descrição
Última atualização: | Ref: 14969
Casa de condomínio á venda no Golden Park Residence, em Mirassol, com 4 dormitórios, 2 vagas de garagem e 420 m² de área total - Código 14969.
Encante-se com esta residência sofisticada no Golden Park Residence, em Mirassol, cidade vizinha a São José do Rio Preto. Com um terreno de 420 m² e 275 m² de área construída, o imóvel foi planeado para oferecer o equilíbrio perfeito entre amplitude, funcionalidade e elegância.
A planta destaca-se pela distribuição inteligente dos ambientes sociais e íntimos: 1suíte confortável, perfeitas para descansar com privacidade, além de espaço de estar integrado para seus melhores momentos em família. O design valoriza conforto, harmonia e praticidade.
A área externa é um verdadeiro convite a momentos de lazer e criação: ideal para jardim, área gourmet, piscina ou um espaço de convivência personalizado — perfeito para hospedar festas, encontros ou simplesmente relaxar. A garagem, com vagas cobertas, completa o projeto com segurança e praticidade.
Localizado em um condomínio diferenciado, o Golden Park Residence oferece tranquilidade e infraestrutura para toda a família — um ambiente ideal para quem busca morar com qualidade de vida e estilo. Agende sua visita e descubra pessoalmente este lar que está pronto para acolher sua história.
Composição final:
4 dormitórios, 1 suíte, 2 salas, 1 cozinha, 6 banheiros, 2 vagas de garagem
Código 14969.