- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Dolores Guerreiro de Oliveira, 361, Residencial Reserva Esmeralda, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: CNCN40003
Imóvel residencial de alto padrão, localizado em um luxuoso condomínio. Com 300 m² de área útil e 400 m² de área total, essa espaçosa residência oferece todo o conforto e sofisticação que você procura.
O imóvel conta com 2 salas, perfeitas para acomodar a família e receber convidados. Além disso, possui 4 dormitórios, todos eles suítes, garantindo privacidade e comodidade para todos os moradores.
A infraestrutura do imóvel residencial é completa, com uma piscina ideal para os momentos de lazer e relaxamento, além de uma churrasqueira para os momentos de confraternização com amigos e familiares.
O condomínio oferece uma ampla gama de comodidades, tais como: interfone, portaria, piscina infantil e adulta, quadra esportiva, academia de ginástica, salão de festas, quadra de tênis, campo de futebol, playground e circuito de TV a cabo. Além disso, conta com estacionamento para visitantes, segurança 24 horas, câmeras de vigilância e porteiro disponível durante todo o dia.
Não perca a oportunidade de morar neste incrível imóvel residencial, com todas as facilidades e conforto que você merece. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita! - Atual.11-03-26
