Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residencial Casa em Condomínio em Marília
Endereço indisponível Parque das Esmeraldas II, Marília/SP
Area útil/total 125m² / 130m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V27147
Casa em condomínio fechado, na região das Esmeraldas. Residência diferenciada pelo alto padrão de acabamento em madeira, porcelanato, blindex, papeis de parede e sancas de gesso com iluminação em led. Dispõe de hall de entrada com sala ampla, lavabo, cozinha com fogão embutido, coifa e balcão em granito, no piso superior possui 3 dormitórios sendo 1 suíte com sacada e 1 banheiro social. Conta ainda com uma aconchegante área gourmet com fechamento em portas de alumínio e blindex, sala de Tv, churrasqueira, banheiro externo, jacuzzi com hidromassagem, varanda e área de serviço coberta. Os banheiros estão equipados com gabinete e box em blindex, quartos e salas com ar-condicionado e armários planejados em todos os ambientes e 2 vagas de garagem.. ref. 27147 atualizado em 14/06.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.