- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Warner Gomes Fernandes, 1045, Parque das Esmeraldas, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: CNCN40036
Imóvel residencial de alto padrão localizado em condomínio luxuoso. Com 4 suítes, 2 amplas salas e 6 vagas de garagem, essa casa em condomínio oferece um espaço confortável e elegante para toda a família.
A área útil de 330 m² e o terreno de 630 m² proporcionam um ambiente espaçoso e agradável, ideal para receber amigos e familiares. Além disso, a infraestrutura do imóvel inclui piscina e churrasqueira, perfeitas para momentos de lazer e descontração.
O condomínio oferece uma variedade de comodidades, como interfone, portaria, circuito de TV a cabo, estacionamento para visitantes, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo a segurança e o conforto dos moradores. - Atual.10-03-26
