- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Warner Gomes Fernandes, 100101, Parque das Esmeraldas, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: V19016
Excelente residencia dentro de condominio em área nobre da cidade, 03 salas integradas, sala de televisão privativa, 04 suítes amplas com armários, cozinha e copa repleta de armários, área gourmet aconchegante com piscina.. ref. 19016 atualizado em 03/03.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
