Venda

R$ 960.000

Condomínio

R$ 535/mês

IPTU

Não informado

Cond. fechado de 250m² com 4 quartos em Serra da Cantareira

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 295613

Terreno de 1.012 m2 (25 x 40 m) arborizado. Casa com aproximadamente 250 m2 (contando com as varandas). Maior parte da casa construída com tijolos de demolição. São duas varandas, uma da sala e uma dos quartos. Sala ampla, para dois ou três ambientes, com lareira, cozinha ampla com dispensa, lavanderia, lavabo, sala íntima (ou sala de TV), jardim de inverno, três suítes sendo uma delas de tamanho maior com closet e banheiro com banheira. Piso de madeira nos quartos e corredor dos quartos. No fundo quartinho com caixa dágua de 5.000 L em cima e um banheiro ao lado.
Espaço para piscina e churrasqueira (não efetuamos estas obras) e espaço para pomar, horta, canil, etc.
No condomínio tem um lago e uma quadra

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade