Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

R$ 650/mês

IPTU

Não informado

Cond. fechado de 489m² com 4 quartos em Caraguata

  • Area útil/total  489m² / 489m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: 403496

Descubra esta incrível casa em condomínio localizado no Alpes da Cantareira, na Serra da Cantareira em Mairiporã. Com uma ampla área total de 2.395,00 m², e área construída de 489,00m2, esta propriedade é ideal para quem busca conforto e privacidade. A casa conta com 4 suítes sendo 01 máster com closet, hidro e varanda, salas de tv, lareira e jantar, espaço gourmet completo, salão de festas com espaço para projetor, piscina com hidro e preparação para aquecimento solar, quadra para beach tênis, lindo paisagismo, proporcionando espaço e praticidade para sua família. A localização privilegiada oferece uma lindo ambiente natural, perfeito para quem aprecia a tranquilidade e a beleza da serra. Aproveite esta oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso! Entre em contato para mais informações.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lareira

  • Quintal

  • Sacada

  • Playground

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Academia

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade