Venda R$ 2.250.000 | |
Condomínio | R$ 540/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Caraguatá de 430.00m² com 4 Quartos, 2 Suites e 5 Garagens
Alameda Dos Piriquitos, Caraguatá, Mairiporã/SP
Area útil/total 430m² / 430m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1641449-2
Casa a Venda no Condomínio Alpes da Cantareira - Serra da Cantareira.
Esta charmosa residência com 1450m² de área do terrreno e 430m² de área construída, em estilo serrano é um verdadeiro refúgio, integrada à natureza e construída com tijolinhos, pedra e detalhes rústicos em madeira, oferecendo um ambiente de tranquilidade, conforto e sofisticação.
Rodeada por um jardim, a casa dispõe de 4 dormitórios, sendo 2 suítes, além de 5 salas com ambientes distintos, como sala de estar com lareira em pedra, sala de jantar, sala de TV com pé-direito duplo, sala de jogos e uma adega.
A cozinha ampla, em conceito aberto, é conectada a despensa, ideal para o cotidiano. Na área de lazer, destaque para o espaço gourmet com churrasqueira, copa, banheiro de apoio, ampla mesa para receber, piscina com vista para a mata atlântica e fogo de chão.
O imóvel ainda oferece horta, pomar, oficina, canil para dois cães e uma capela exclusiva em pedra, perfeita para momentos de introspecção. Conta com 5 vagas de garagem.
Agende já sua visita!!