Venda

R$ 848.000

Condomínio

R$ 681/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Caraguatá de 181.00m² com 4 Quartos, 1 Suite e 3 Garagens

  • Area útil/total  181m² / 181m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1493298-5

Casa térrea Serra da Cantareira 180 m² no condomínio Sausalito , sendo; 1 Cozinha grande Novíssima, 1 Sala, 3 banheiros, 3 dormitórios na casa principal, 1 dormitório de hóspede, 1 sala com possibilidade de fazer outro quarto de hóspede, 1 garagem/studio, 1 escritório com vista, Saída para 2 ruas,.

Documentação OK para financiamento!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade