- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casas de Loteamento fechado em Campos de Mairiporã - Gleba II - Mairiporã - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 4098
**Oportunidade Única! Casa de Condomínio em Mairiporã, São Paulo!**
Se você procura um lar acolhedor e repleto de comodidades, está no lugar certo! Esta casa de condomínio, localizada no bairro Campos de Mairiporã Gleba 02, oferece conforto e elegância em cada detalhe.
Com 4 quartos espaçosos, sendo 4 suítes, 5 banheiros e 3 vagas de garagem, este imóvel é perfeito para famílias que valorizam o espaço e a privacidade.
Além disso, conta com uma ampla sala de estar, sala de jantar, lareira para os dias mais frios, cozinha com armários embutidos e despensa. A área externa é um verdadeiro refúgio, com varanda, piscina, edícula, área de lazer e lindas árvores frutíferas, proporcionando momentos inesquecíveis em família e com amigos.
Localizada em um condomínio tranquilo e seguro, esta casa oferece o equilíbrio perfeito entre a privacidade e a convivência comunitária.
Aproveite essa oportunidade e agende sua visita hoje mesmo. Este imóvel desocupado e pronto para te receber!
**Principais Características:**
- 4 Quartos
- 4 Suítes
- 5 Banheiros
- 3 Vagas de Garagem
- Lareira
- Área de Serviço
- Piscina
- Varanda
- Edícula
- Armários Embutidos
- E muito mais!
Não perca tempo, agende agora sua visita e venha conhecer seu próximo lar!
