Rua Pio Xii, Alpes da Cantareira, Mairiporã/SP
Área útil500m²
Área total1.263m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens6
Belíssimo sobrado com 500m² de área construída e 1263,m² de área do terreno, em mairiporã.
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0496
Belíssimo sobrado com 500m² de área construída e 1263,m² de área do terreno, no Alpes da Cantareira - Mairiporã
4 dormitórios com armários, sendo 2 suítes, 1 reversível para escritório, ampla sala semi integrada com uma ampla varanda, Fire place, lavabo, cozinha planejada, semi integrada com despenseiro, 3 banheiros, sendo um com hidromassagem, lavanderia fechada por vidros temperados, amplo sótão e 6 vagas de garagem.
Lareira externa a gás e com acabamento em granito, ampla área gourmet com churrasqueira e forno de pizza, banheiro auxiliar, estrutura para sauna seca, ducha externa, piscina com hidromassagem, cascata e iluminação.
Jardim formado por paisagista, com iluminação noturna, vista paradisíaca para área de preservação ambiental.
Condomínio fechado com segurança privada e sistema de câmeras, sede do condomínio com quadra, auditório, academia completa com possuindo professores, recreação para crianças, aulas de artes marciais, ballet, inglês, entre outros, 2 salões de festa, lago, parquinho para crianças, monitoramento 24hrs por dia em todo o condomínio, condução para funcionários dentro do condomínio e para São Paulo, pista de skate, pista de bicicleta, academia ao ar livre.