- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à Venda no Condomínio Villagio Capriccio – Louveira (SP)
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1982
Casa à Venda no Condomínio Villagio Capriccio Louveira (SP)
441 m² 4 dormitórios 4 banheiros 3 vagas
Encantadora residência em condomínio fechado, localizada em um dos pontos mais privilegiados do Villagio Capriccio, com vista e frente voltadas para uma bela área de bosque, garantindo tranquilidade, privacidade e contato com a natureza.
A casa possui excelente distribuição dos ambientes, com integração entre sala de jantar, cozinha e a área externa, criando um espaço perfeito para receber amigos e familiares. A área de lazer é um grande destaque, contando com uma piscina ampla de 4 x 10 m e uma edícula completa com salão de festas, banheiro e 2 dormitórios extras.
No piso superior ficam os dormitórios, garantindo total privacidade. São 4 quartos, sendo dois com sacada voltada para a frente e dois com varanda para os fundos, todos com piso frio.
A residência possui acabamentos de qualidade, como esquadrias em alumínio, portas balcão com acionamento manual, porcelanato em diversos ambientes e escada em mármore travertino.
Características do imóvel:
441 m² de área
4 dormitórios
4 banheiros
3 vagas de garagem
Piscina
Varanda
Quintal
Escritório
Lavabo
Área de serviço
Cozinha
Copa
Churrasqueira
AGENDE SUA VISITA !
