- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa á venda no Condomínio Villagio Capriccio , em Louveira, interior de São Paulo.
Descrição
Última atualização: | Ref: 19491
Casa á venda no Condomínio Villagio Capriccio , em Louveira, interior de São Paulo.
Excelente imóvel com amplo espaço e ótima distribuição.
Este imóvel oferece conforto, funcionalidade e versatilidade para toda a família. São 04 quartos, sendo uma suíte, além de um dormitório externo, ideal para hóspedes, home office ou dependência de apoio.
A área interna conta com sala de estar e sala de jantar bem definidas, proporcionando ambientes aconchegantes para o dia a dia e escritório. A cozinha com armários traz praticidade, complementada por despensa e área de serviço. O imóvel ainda dispõe de banheiro social, lavabo, varanda agradável com linda vista, quintal espaçoso e uma excelente área com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer em família.
Destaques do imóvel:
• 03 quartos, sendo 01 suíte com ar condicionado e closet.
• 01 quarto e banheiro externo.
• Garagem coberta para 03 carros.
Construa a base para os seus melhores momentos. Descubra a sua casa dos sonhos com a Sollag Imobiliá(link removido) agora a construir sua nova história com a Sollag Imobiliária.
