Rua Veneza, 462, Vila Nova Louveira, Louveira/SP
Área útil625m²
Área total625m²
Quartos4
Suites4
Banheiros8
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Veneza, 462, Vila Nova Louveira, Louveira
Descrição
Última atualização: | Ref: 5460290
Seu refúgio de tranquilidade e sofisticação no Condomínio Villaggio Capriccio, em Louveira/SP. Casa semi-mobiliada com 625 m² de área construída em terreno de 900 m². Ambientes amplos, integrados e muita luz natural.
No pavimento superior: 4 suítes, incluindo suíte master com sacada e vista exclusiva, além de sala versátil para TV/escritório/acadêmia. No térreo: sala grande com lareira a gás, cozinha planejada, escritório, despensa, espaço gourmet com churrasqueira, sauna, 2 banheiros de apoio e piscina. Automação residencial, aquecimento solar (casa e piscina), aspiração central e sistema de monitoramento com câmeras elevam a experiência.
O condomínio oferece segurança 24h, quadras poliesportivas (tênis e de areia), campo de futebol, área pet, playgrounds. Localização privilegiada em Rua Veneza, Vila Nova, Louveira, próximo a comércios, vias de acesso e uma ótima estrutura local.
Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Imagens Ilustrativas, havendo móveis nas fotos, consulte-nos.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Vila Nova Louveira, em Louveira.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Vila Nova Louveira é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Educação e Convivência Infantil Pequeno Principe
1.4 kmEscola Estadual Professor Joaquim Antônio Ladeira
1.6 km
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Nova Louveira, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
1.4 km
Hospitais
Vila Nova Louveira oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
UBS Sagrado Coração de Jesus
1.6 km