- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda, 230 m² por R$ 1.240.000,00 - Condomínio Via Castelli - Louveira/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7369
Construída em um terreno de 300m², com 230m² de área construída, a casa foi projetada em um formato semielevado: a garagem, com vaga para dois carros, está no nível da rua e, ao subir a escada, encontra-se toda a área social e íntima da casa em um único pavimento, trazendo mais fluidez e integração aos ambientes.
O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo um reversível, que pode ser utilizado como escritório ou facilmente convertido novamente em dormitório. Todos os quartos possuem armários planejados, assim como os banheiros e a cozinha, que também é climatizada e equipada com móveis sob medida.
A área externa é um convite ao lazer: no fundo do terreno, uma charmosa área gourmet com churrasqueira e uma jacuzzi.
Há quase 15 anos atuando no mercado imobiliário, a DD Prime Imóveis possui um atendimento diferenciado para a realização do seu negócio.
Fale com um de nossos corretores e agende uma visita
(19)
