Rodovia Romildo Prado, 5004, Aglomeração Urbana de Jundiaí, Louveira/SP
Área útil340m²
Área total340m²
Quartos4
Suites4
Banheiros7
Garagens5
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rodovia Romildo Prado, 5004, Aglomeração Urbana de Jundiaí, Louveira
Descrição
Última atualização: | Ref: CA003755
Venda de Casa Residencial em Construção, no Reserva Sapucaia 1, Condomínio Santa Isabel, no bairro Cana do Reino em Louveira/SP, com uma área construída de 342 m², em um terreno espaçoso de 612 m2. Estrategicamente localizada em uma esquina, a residência oferece privacidade, iluminação natural e vistas envolventes. projeto inovador e cativante, com uma fachada imponente é o ponto de partida para uma jornada arquitetônica que transcende as expectativas e redefine o conceito de morar com estilo e distinção, cada ambiente foi planejado para oferecer uma experiência que vai além da beleza visual com acabamentos de altíssima qualidade.
• Fachada elegante e contemporânea
• 4 Suítes sendo 1 suíte master com varanda
• 6 banheiros
• Escritório
• Lavabo
• Espaço gourmet com churrasqueira, integrado à cozinha e a área da piscina
• Cozinha americana com ilha, elegante e funcional integrada a área gourmet externa
• Lavanderia
• Piscina com deck, rodeada por uma área externa,
• Sala de estar com luminosidade natural e acolhedora
• Sala de jantar
• Home theater oferecendo uma experiência audiovisual envolvente
• Jardim arborizado
• Vagas para 3 veículos
Características do condomínio:
• Piscina adulto e infantil
• Academia
• Quadra de tênis
• Quadra poliesportiva
• Quiosques com churrasqueiras
• Salão de festas
• Playground
Desfrute da tranquilidade da natureza, onde o ar puro se une à comodidade urbana, cada espaço da residência foi planejado com atenção máxima à entrada de luz natural e a implementação de soluções de iluminação natural que se harmonizam com a estética geral de cada ambiente, as múltiplas influências internas no design da residência refletem uma busca pela singularidade e originalidade.
Aproveite esta oportunidade para viver com comodidade e qualidade de vida. Agende agora mesmo a sua visita com o consultor imobiliário da CLICK IMOBI. - 06/10/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Aglomeração Urbana de Jundiaí, em Louveira.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Aglomeração Urbana de Jundiaí, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Quiosque Micheletto
2 km