Endereço indisponível Villaggio San Marco, Jundiaí/ SP
Área útil271m²
Área total300m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Casa de Condomínio para venda em Villaggio San Marco de 271.00m² com 4 Quartos, 4 Suites e 4 Garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1676272-9
Código do Imóvel: CM1676272-9 - Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO BRISAS DA MATA - JUNDIAÍ/SP
** Imóvel recém construído, previsão de entrega para Outubro/2025 **
Imóvel com 300 m² de terreno e 271 m² de construção, 04 suítes, sendo 01 no pavimento térreo, sala de estar e jantar com pé direito duplo em conceito integrado com a cozinha, despensa, lavanderia, espaço gourmet com churrasqueira, lavabo, jacuzzi, quintal, 04 vagas de garagem, sendo 02 cobertas, wsquadrias com venezianas automatizadas, infra para ar-condicionado.
O condomínio possui salão de festas, churrasqueira, piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, academia, espaço kids, parquinho, bosque, portaria 24 horas com ronda e sistema de câmeras de segurança.
A localização é espetacular com vista para Serra do Japi. Está a 5 minutos da Rodovia Anhanguera e também a principais comércios e serviços do bairro.
Agende uma visita com nossos corretores!! Este lindo imóvel pode ser seu!!. ref. 83751 atualizado em 27/11.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
