Rua Isabel Oliveira De Melo, 776, Portal do Paraíso II, Jundiaí/SP
Área útil400m²
Área total400m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens6
Casa de condomínio para venda em portal do paraíso ii de 400.00m² com 4 quartos, 2 suites e 6 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1732061-1
Código do Imóvel: CM1732061-1 - Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
SOBRADO À VENDA NO CONDOMÍNIO PORTAL DO PARAÍSO II EM JUNDIAÍ/SP
Sobrado com 535 m² de terreno e 400 m² de área construída, ampla sala de três ambientes, cozinha com despensa, escritório, lavabo, área de serviço, banheiro de serviço, depósito, escritório, amplo quintal, área gourmet, jacuzzi, 04 quartos, sendo 02 suítes com banheira, banheiro social com banheira, antessala, espaço amplo que pode ser sala de tv, brinquedoteca e etc, sótão multiuso. 06 vagas de garagem, sendo 03 cobertas.
Imóvel perfeito para quem possui uma família grande e precisa de espaço!
O condomínio conta com portaria e segurança 24h, trilhas, campo de futebol, playground, academia ao ar livre, pet place. Um condomínio rodeado de área verde, trazendo qualidade de vida aos moradores.
Excelente localização, ao lado do Clube Jundiaiense! Fácil acesso às rodovias e próximo ao comércio em geral.
Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!!!. ref. 85128 atualizado em 30/10.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Portal do Paraíso II, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Portal do Paraíso II e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Coopercica
690 mSupermercado Gastaldo
970 mMercado Mirante
1.8 km
Parques e áreas verdes
Morar no Portal do Paraíso II é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Lienar - Parque da Represa
740 mPraça Antonia Basso Infante
790 mPraça Família & Pet JOSÉ DIOGO DE SOUZA e Espaço Pet Rottweiler LUANA
900 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Portal do Paraíso II tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal CECAP
790 mTerminal Hortolândia
1.8 km
