Rua Aleixo Zomignani, 33, 33, Portal do Paraíso I, Jundiaí/SP
Área útil410m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens5
Casa à venda no condomínio portal do paraiso ii em jundiaí, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02538
Casa sobrado à venda no Condomínio Portal do Paraiso II em Jundiaí, SP.
Casa sobrado com 4 suítes, sendo 1 no piso térreo.
Piso superior com 3 suítes, todas com armários, bancadas, ar condicionado, ampla suíte máster com closet, varanda, ar condicionado, banheiro com pia 2 cubas, box com 2 duchas e hidromassagem, sala de tv com estante home, escritório.
Piso térreo com sala de estar com pé direito duplo, lavabo, sala de jantar com aparador buffet fixo, cozinha ampla com armários planejados, mesa fixa em aço inox com tampo de vidro e 4 cadeiras, fogão 6 bocas e coifa, despensa com prateleiras em madeira, área de serviço, quarto e banheiro de serviço, espaço gourmet com fechamento em vidro e persianas, ar condicionado, balcão com pia, bancada com cooktop e coifa, churrasqueira com grill e coifa, banheiro completo, depósito, piscina com aquecimento solar, placas de aquecimento solar que atende todo imóvel, 6 vagas sendo 3 cobertas.
Itens do Imóvel
Ar Condicionado, Área de Serviço, Armários, Banheiro de Serviço, Box Blindex, Churrasqueira, Dormitório de Serviço, Home Theater, Iluminação, Piscina e Sala de Jantar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Portal do Paraíso I, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Portal do Paraíso I é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Lienar - Parque da Represa
610 mPraça Rosa Codarin Bôa
790 mPraça Antonia Basso Infante
800 m
Farmácias
Viva com comodidade no Portal do Paraíso I, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Parque da Represa
990 m
Hospitais
Portal do Paraíso I oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital da Criança GRENDACC
1.0 km