Venda

R$ 1.915.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda, 298 m² por R$ 1.915.000,00 - Condomínio Porta do Paraíso 1 - Jundiaí/SP

  • Area útil/total  298m² / 298m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0170

Casa em condomínio fechado de alto padrão. Segurança 24h, tanto por câmeras, quanto por ronda.
São quatro dormitórios bem arejados, sendo dois com suíte e um deles com banheira. Um dos quartos está como escritório, ouseja, você consegue tranquilamente trablhar/ estudar, no comodismo do seu lar.
Cozinha, lavanderia, sala de estar, de tv e de jantar com a vista para um lindo jardim de inverno.
Um condomínio com uma estrutura completa e localização extremamente privilegiada, próximo de supermecados, farmácia, escolas. Mais praticidade para sua vida!!!
Vamos agendar uma visita???

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Escritório

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Banheiro funcionária(o)

  • Jardim de Inverno

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Água

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Guarita

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Bosque

  • Ambiente climatizado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade