Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Vende Casa em Construção no Condomínio Terras da Alvorada em Jundiaí/SP

  • Area útil/total  564m² / 864m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0349

Casa em Construção no Condomínio Terras da Alvorada com Vista Privilegiada em Jundiaí/SP.

Com entrega prevista para setembro de 2024, esta casa está sendo projetada pelo renomado arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, garantindo um design exclusivo e moderno. O projeto de design de interiores, assinado por Iara Kílaris, está disponível para implementação na compra ou posteriormente.

A residência contará com automação completa, oferecendo controle prático para cortinas, ar condicionado, sistema de som interno e iluminação..

O condomínio proporciona um lazer completo e diferenciado, incluindo piscina de borda infinita, salão de jogos, coworking, salão de reuniões, quadras de tênis, quadras poliesportivas e trilha para caminhada..

Localizado a apenas 7 minutos das rodovias Anhanguera e Bandeirantes, e a 15 minutos do Jundiaí Shopping, este é o local ideal para quem busca conforto e conveniência.
564m² área útil | 864m² área total | 6 vagas | 4 suítes..

Para mais informações, acesse o link da bio | Site | Código CA0342.

Agende já sua visita!

BlueBonnet Imóveis
CRECI 25226J
WhatsApp (11)
(link removido)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade