Endereço indisponível Medeiros, Jundiaí/ SP
Área útil160m²
Área total161m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Casa em condomínio à venda em jundiaí-sp, villaggio de san francesco no medeiros: 4 quartos, 1 suíte, 2 salas, 4 banheiros, 2 vagas, 185m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01803
SOBRADO COM 4 QUARTOS NO VILLAGGIO SAN FRANCESCO
MEDEIROS EM JUNDIAÍ
Vista para a Serra do Japi.
Espaçoso sobrado de 4 dormitórios, sendo 03 no andar superior e 01 no térreo que pode ser utilizado como escritório. 1 suíte mais 2 quartos e 1 banheiro social.
No térreo, há 01 lavabo e 01 banheiro completo para atender ao dormitório no piso inferior. A sala de estar e jantar são integradas, oferecendo um ambiente acolhedor. A cozinha é planejada e possui balcão península. A lavanderia é ampla e o quintal conta com churrasqueira.
Características do imóvel:
Ar condicionado
Amplo quintal com churrasqueira.
Boiler com aquecimento solar
Corredor lateral.
1 vaga de garagem coberta e 1 descoberta.
O condomínio, oferece segurança 24 horas, salão de festas, quadra poliesportiva, academia e playground.
Esta localizada entre os bairros de Medeiros e Eloy Chaves, com fácil acesso a rodovias, supermercados e escolas.
Além de estar perto da Serra do Japi.