- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Doutor Adilson Rodrigues, 1280, Loteamento Brisas do Lago, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02125
Casa a venda no condomínio Brisas do Lago - Jundiaí SP
Com um terreno de 360m e área construída de 280m, esta casa oferece todo o espaço e conforto que você e sua família merecem.
Com 4 quartos, sendo 4 suítes, sendo uma delas no térreo, esta casa é perfeita para quem busca privacidade e comodidade. Além disso, conta com 3 salas amplas, 4 banheiros, cozinha com bancada e despensa, e 4 vagas de garagem.
O conceito aberto da casa proporciona muita iluminação natural, criando um ambiente acolhedor e convidativo. Além disso, o espaço para elevator facilitará o acesso de todos os moradores, garantindo praticidade no dia a dia.
Destaque para a sala ampla no piso superior, perfeita para reunir a família e os amigos em momentos especiais. Imagine-se desfrutando de momentos inesquecíveis neste espaço!
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível e transformar seus sonhos em realidade. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que este imóvel tem a oferecer. Você e sua família merecem o melhor!
Antigo Brisas Jundiai
CRECI 33427-J
