- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 dormitórios à venda, 307 m² por R$ 2.700.000,00 - Jardim Santa Teresa - Jundiaí/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3333
Casa para venda ou locação no Condomínio Jardim Santa Tereza em Jundiaí/SP
Totalmente reformada e planejada, essa casa é perfeita para quem busca conforto e requinte.
Com uma área construída de 304m, ela conta com 4 quartos, sendo 3 suítes amplas, além de 4 banheiros, sala de estar, sala de jantar e sala de TV, todas espaçosas e bem iluminadas. A cozinha é integrada à sala de jantar e foi totalmente planejada, garantindo praticidade no dia a dia. A área de serviços é ampla e funcional.
Um dos destaques dessa casa é a área gourmet, com churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares. O jardim é lindo e muito bem cuidado, proporcionando um ambiente agradável e tranquilo. Além disso, a casa possui um quarto na parte de cima da churrasqueira, com possibilidade de instalação de mais um banheiro.
O condomínio possui uma excelente localização, próximo ao Supermercado Covabra e ao Oba Hortifrúti, com fácil acesso às Rodovias Anhanguera e Bandeirantes.
Além das características internas, a casa está localizada em um condomínio com segurança 24 horas, garantindo a tranquilidade de sua família.
Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar que oferece tudo o que você sempre quis!
Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com cada detalhe desta casa incrível. Seu novo lar está esperando por você!
Barão Imóveis Jundiaí.
Rua Barão de Teffé, 1000 - Sala 122 - Jardim Ana Maria - Jundiaí/SP - CRECI 31736J.
(11) (11) 9
