Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Estrada Municipal Duílio Sai, 369, Jardim Primavera, Jundiaí

  • Area útil  221m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00175

Venha se encantar com este incrível imóvel de 300m² de terreno e 221m² construído, com um conceito aberto e pé direito duplo que trazem ainda mais charme e amplitude ao ambiente.

Com 4 dormitórios, sendo uma suíte master com closet e banheira dupla, duas suítes na parte superior, um home office no mezanino e uma suíte reversível na parte térrea, este imóvel oferece o conforto e a praticidade que você e sua família merecem.

Além disso, conta com um lavabo, garagem para 4 carros (sendo 2 cobertas), aquecimento a gás de passagem, cozinha e área gourmet ricamente planejadas.

E o melhor de tudo: possibilidade de venda na modalidade porteira fechada, para que você possa se mudar com tudo pronto e sem preocupações. Não perca essa oportunidade única de viver em um imóvel tão especial como este. Agende agora uma visita e se encante!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade