Venda R$ 4.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Alberto Rodrigues de Oliveira, S/N, Jardim Florestal, Jundiaí
Avenida Alberto Rodrigues De Oliveira, S/N, Jardim Florestal, Jundiaí/SP
Area útil 403m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00158
Venha se encantar com esta maravilhosa casa térrea, localizada em um condomínio tranquilo e seguro. Com 4 suítes amplas e arejadas, todas com armários planejados e ar condicionado, você e sua família terão o conforto e privacidade que merecem. A sala de estar, sala de jantar e sala de TV são espaçosas e perfeitas para receber amigos e familiares. A cozinha em conceito aberto é um convite para os amantes da culinária, repleta de armários e eletrodomésticos de alta qualidade.
Desfrute de momentos de relaxamento na sauna e no ofurô, e aproveite a área gourmet com churrasqueira, armários e uma ampla varanda com vista para a área verde do condomínio. A parte de baixo conta com uma garagem coberta para 6 carros, edícula com quarto e banheiro, sala de TV e cozinha, lavanderia, oficina, quintal gramado e uma rampa lateral para acessar com carro.
Com um acabamento impecável, esta casa conta com energia fotovoltaica e piso aquecido nas suítes, trazendo mais conforto e economia para o seu dia a dia. Sem vizinhos no fundo, esta é a oportunidade perfeita para quem busca privacidade e tranquilidade.
O proprietário estuda permuta por imóvel de menor valor e aceita financiamento e FGTS. Não perca esta chance única de viver em um verdadeiro paraíso. Agende já a sua visita e se encante!