Venda R$ 4.150.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Bosque do Horto - Casa Térrea à Venda – Condomínio Bosque do Horto | Jundiaí/SP ( ESTUDA PERMUTA)
Avenida Alberto Rodrigues De Oliveira, 451, Jardim Florestal, Jundiaí/SP
Area útil/total 403m² / 483m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 248
• Arquitetura Moderna e Funcional – Casa térrea com 403 m2 de construção em terreno de 483 m2.
• ️ 4 Suítes Planejadas – Todas com armários embutidos, ar-condicionado e piso aquecido para máximo conforto.
• ️ Ambientes Integrados – Sala de estar, jantar e TV em conceito aberto, com cozinha planejada e equipada com armários e eletros.
• ️ Escritório Privativo – Ideal para home office, garantindo praticidade no dia a dia.
• Sauna, Ofurô e Banheiro Externo – Espaço perfeito para relaxamento e bem-estar.
• Área Gourmet Completa – Churrasqueira, balcão de apoio e varanda ampla com vista para área verde do condomínio.
• Garagem Coberta – Frontal para 3 carros + garagem inferior coberta para até 6 veículos, com sala de TV, cozinha, lavanderia, oficina e suíte.
• Quintal Gramado – Com rampa lateral para acesso de veículos, ideal para pets e lazer.
• ️ Sustentável – Sistema de energia fotovoltaica, garantindo economia e eficiência.
• Piso Aquecido – Conforto térmico nas suítes.
• Condomínio com Duas Portarias – Segurança reforçada, próximo ao Maxi Shopping e Parque da Cidade.
• Lazer Completo – Piscinas adulto e infantil, churrasqueira, playground, brinquedoteca, salão de festas e jogos, academia ao ar livre, sauna, quadra poliesportiva, campo de futebol e quadra de tênis.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
Condomínio com duas portarias, sendo uma ao lado do Maxi Shopping e outra mais próxima ao Parque da Cidade, 364 lotes residenciais e 21 lotes comerciais com fácil acesso às Rodovias.
Lazer com piscina adulto, piscina infantil, churrasqueira, playground, brinquedoteca, salão de festas, sala de ginástica, academia ao ar livre, sauna, brinquedoteca, quadra poliesportiva, campo de futebol, quadra de tênis, vestiário masculino e feminino, salão de jogos.
Chave do anúncio: OkOPi8R9V30VH0yQ
Área privativa
Playground
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Academia
Espaço verde
Condomínio fechado
Quadra de futebol
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.