Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

R$ 850/mês

IPTU

Não informado

Linda casa em condomínio no Caxambú - Residencial Araucaria

  • Area útil  580m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00064

Linda casa mobiliada, tapetes, lustres, cortinas, cozinha toda montada linha inox, suite completa e montada, salas tv
jantar, estar, lavanderia, dispensa.
4 quartos, 1 suite master , 5 banheiros, Terraço p/festa na,sala de tv, Terraço p/festa sala de jantar, despensa, churrasqueira, quarto de despejo, campinho futebol, (Com projeto nesse espaço de piscina), sacadas nos quartos, escritório, 3 salas , Garagem p/6 carros.
Agende sua visita !

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade