Avenida Doutor Adilson Rodrigues, 233, Jardim das Samambaias, Jundiaí/SP
Área útil309m²
Área total650m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens4
Luxuosa casa de condomínio à venda em jundiaí-sp, jardim das samambaias: 4 quartos, 2 suítes, 2 salas, 4 banheiros, 4 vagas, 309m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00416
CASA COM 2 SUITES, ÁREA TOTAL DE 650 METROS QUADRADOS NO CONDOMÍNIO JARDIM EUROPA
Venha conhecer a sua nova casa dos sonhos em um dos condomínios mais exclusivos da região! Esta deslumbrante casa de condomínio conta com 4 quartos, sendo 2 suítes, 2 salas amplas, 4 banheiros modernos, 4 vagas de garagem e uma área total de 309,00 m2.
Localizada em um ambiente tranquilo e seguro, esta casa oferece todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem. Com um projeto arquitetônico sofisticado, acabamentos de alta qualidade e uma distribuição inteligente dos espaços, este imóvel é perfeito para quem busca viver com estilo e elegância.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com áreas de lazer, segurança 24 horas e muito mais. Não perca a oportunidade de fazer parte deste seleto grupo de moradores e agende agora mesmo a sua visita!
Entre em contato conosco e saiba mais sobre esta incrível casa de condomínio. Seu novo lar te espera!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim das Samambaias, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim das Samambaias é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Pinheiro Junior
250 mPraça Ataliba Aquino Santos
440 mPRAÇA GUILHERME BALAN
520 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim das Samambaias e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercearia Santos
750 mPirana Super
1 kmCarrefour
1.2 km
Escolas
Morar no Jardim das Samambaias é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEB Professora Anna Pontes Chagas
760 mEMEB Professora Anna Rita Alves Ludke
960 mEscola Infantil Mundo Azul
960 m