Avenida Alberto João Luchesi, Jardim Caxambu, Jundiaí/SP
Área útil267m²
Área total1.296m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens6
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Alberto João Luchesi, Jardim Caxambu, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0121
CASA A VENDA NO CONDOMÍNIO TERRAS CAXAMBU - JUNDIAÍ/SP.
Área construção: 267m2.
Área terreno: 1296m2.
(ESTUDA PERMUTA COM IMOVEL DE MENOR VALOR)
Exclusiva casa à venda no Condomínio Terra Caxambu, Jundiaí - SP Com uma área construída de 267,00m² em um terreno de 1296m², essa linda casa está em pronta para receber vc e sua família
Casa térrea, 04 suítes estilo modern farmhouse (casa de fazenda moderna) combina o charme rústico e acolhedor das casas de campo com elementos contemporâneos, resultando em um espaço funcional, prático e sofisticado.
Piscina aquecida, boiler de aquecimento de agua em todos chuveiros e torneiras. vagas de garagem 02 cobertas e 4 descobertas.
Além disso, o Condomínio Terra Caxambu oferece uma infraestrutura completa de segurança, com muros perimetrais, fechamentos em alambrados, portaria com célula blindada e controle de acesso. Para o lazer, conta com academia, piscina, quadra poliesportiva, quadra de tênis, brinquedoteca, pista de cooper, salão de festas, futebol society, área arborizada e mais de 144.000 metros de área verde. A localização do condomínio é estratégica, com fácil acesso pelas Rodovias Anhanguera, Dom Gabriel Paulino Couto e dos Bandeirantes. Está a apenas 15 minutos do centro de Jundiaí, 30 minutos do Rodoanel, 40 minutos da Marginal Pinheiros e 30 minutos de Campinas. O bairro Caxambu é conhecido por sua infraestrutura de comércio e serviços, além de um clima agradável durante todo o ano.
Agende sua visita e conheça melhor essa oportunidade !!
*SUJEITO A DISPONIBILIDADE E ALTERAÇÃO DE VALOR. CONSULTE!
Imobiliária Mandhu Creci j - 41072
Avenida Francisco Nobre, 949 Andar Superior
Medeiros Jundiaí - SP
(11) 4830 - 1349
(11) 99817 - 4485 whatsapp
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
