Rua Antonio Demarchi, Rua Alcides Martins, 640, Engordadouro, Jundiaí/SP
Área útil300m²
Área total250m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens4
Casa à venda no condomínio residencial dos ipês, engordadouro, jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V15919
CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL DOS IPÊS, ENGORDADOURO, JUNDIAÍ/SP
Sobrado recém construído à venda com 300,00 m² de área construída e 250m² de terreno, com 4 quartos sendo 2 suítes, 1 com closet, 1 banheiro social, 1 escritório, lavabo, sala 2 ambientes, cozinha integrada com cooktop, lavanderia repleta de armários planejados, quintal, área gourmet maravilhosa com churrasqueira, banheiro de apoio à área externa e 4 vagas de garagem, sendo 02 cobertas. Janelas automatizadas, ar condicionado em 03 quartos, porem preparação para toda a casa. Espaço amplo para academia/salão de jogos/adega.
Aquecimento solar. Móveis planejados de alto padrão em toda a casa. Água quente em todos as saídas de água. Energia fotovoltaica e geração de energia de 800 kwh/mês. Iluminação em todas os cortineiros. Armário grande para depósito na garagem. 4 câmeras de segurança.
Maravilhosa casa em condomínio fechado, com acabamento impecável, no bairro do Engordadouro, em Jundiaí, localizado próximo ao Parque do Engordadouro, escolas, padaria, posto de combustível, fácil acesso à rodovia Anhanguera, Bandeirantes e Dom Gabriel.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 15919 atualizado em 11/09.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Engordadouro, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Engordadouro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Mirante
280 mPizzaria Macerata
380 mFrede Lanches
390 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Engordadouro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Mirante
330 mSupermercado Gastaldo
860 mSupermercado Morada
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar no Engordadouro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque do Engordadouro Ângelo Costa
690 mPraça Piazza Verdi
780 mPraça Pedro Andreoti
780 m