Avenida Caetano Gornati, 1101, Engordadouro, Jundiaí/SP
Área útil160m²
Área total160m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa a venda em jundiaí, no condomínio fechado vintage clube.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02076
Casa a venda em Jundiaí, no condomínio fechado Vintage Clube.
Imóvel de esquina com 140m² de área construída divididos em 4 dormitórios sendo 1 suíte, armários planejados e ar condicionado, área de serviço, cozinha com planejados, cooktop, coifa, forno e microondas, a área externa coberta com espaço gourmet com churrasqueira, piscina e 2 vagas de garagem.
Condomínio com lazer completo, Portaria 24 horas, Mercado 24 horas, Piscina Adulto e Infantil, Quadra Poliesportiva, Quadra Gramada de futebol, Quadra Tênis, Churrasqueiras, Salão de Festas, Salão de Jogos, Salão de Ginastica, Brinquedoteca e Playground.
Próximo a escola Divina Providencia, Colégio Ser, UNIP, Posto de Gasolina, Mercados, Farmácia, o bairro Engordadouro tem fácil acesso as rodovias Anhanguera e Bandeirante e Fretados para São Paulo.
Creci 33427-J