Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, 00001, Condomínio Reserva da Serra, Jundiaí/SP
Área útil386m²
Área total400m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens3
Casa venda alto padrão condomínio reserva da serra em jundiaí -sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01585
Venha conhecer essa incrível casa de alto padrão no Condomínio Reserva da Serra em Jundiaí - SP! Com 4 dormitórios, 4 suítes (sendo 2 com closet), lavabo, escritório, sala de TV, sala de estar, cozinha ampla, área de serviços, piscina aquecida, lareira, depósito com pé direito duplo e muito mais!
Com acabamento impecável, planejados em todos os cômodos, cortinas e persianas motorizadas, energia fotovoltaica, piso térmico na área da piscina, fechadura eletrônica com leitura biométrica, cozinha gourmet ampla e 7 vagas de garagem.
Localização privilegiada, próximo a escolas, creches, supermercados, postos de gasolina e com fácil acesso às principais rodovias da região, Anhanguera e Bandeirantes.
Aceita permuta por apartamento no Alta Vista ou casa de menor valor. Não perca essa oportunidade! Agende uma visita com nossos corretores e venha se encantar com esse imóvel dos sonhos. Entre em contato pelo telefone/whatsapp (11) .
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Reserva da Serra, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Condomínio Reserva da Serra é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Avelina de Brito
1.3 km
Restaurantes
No Condomínio Reserva da Serra, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Frutas Rondon
1.8 km