Rodovia João Cereser, Cidade Santos Dumont, Jundiaí/SP
Área útil641m²
Área total948m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens6
Casa com 4 dormitórios à venda, 641 m² por r$ 6.000.000,00 - cidade santos dumont - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1561
Casa para VENDA localizada no bairro Veduta Verde, em Jundiaí/SP.
Este imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 4 suítes (incluindo 2 demi-suítes), além de uma ampla sala de estar e jantar integradas, proporcionando um ambiente aconchegante. A cozinha planejada garante praticidade no dia a dia, e os banheiros são bem distribuídos, oferecendo conforto e funcionalidade.
Na área externa, ampla área gourmet integrada à piscina, ideal para momentos de lazer e convívio com a família e amigos. O imóvel também conta com 6 vagas de garagem.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, oferecendo um atendimento de qualidade e transparência em todas as negociações. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!