- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa a venda no condomínio quinta das paineiras - em frente ao parque da cidade - jundiaí/sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA09244
CASA A VENDA NO CONDOMÍNIO QUINTA DAS PAINEIRAS - EM FRENTE AO PARQUE DA CIDADE - JUNDIAÍ/SP.
Venha se encantar com essa belíssima casa localizada na exclusiva Quinta das Paineiras! Com 572m2 de área construída e um terreno amplo de 1100m2, essa propriedade oferece todo o conforto e sofisticação que você e sua família merecem.
Casa com 4 suítes, home, escritório. Cozinha e lavanderia Kitchens, pisos banheiros aquecidos, energia fotovoltaica, piscina aquecida, área gourmet separada da casa, paisagismo exuberante, quartos e home com ar condicionados.
casa com 4 anos de construção, garagem coberta para 3 carros, todos os quartos com bela marcenaria, amplo escritório com ar condicionado.
O condomínio 'Quinta das Paineiras' é referência no quesito 'Alto-padrão' em Jundiaí. Contando com magnificas casas que valorizam-se cada vez mais, esta é a opção ideal para a construção da casa de seus sonhos. É Localizado em uma zona nobre de Jundiaí, cercada por diversos outros condomínios alto padrão, e próximo das rodovias, do centro, de bancos e comércios, e também, em frente ao Parque da Cidade.
CRECi - 28689-J.
