Avenida André Costa, 1655, Chácara Morada Mediterrânea, Jundiaí/SP
Área útil234m²
Área total270m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida André Costa, 1655, Chácara Morada Mediterrânea, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02258
Casa dos sonhos disponível para venda! Com uma área de 234,00m2, este imóvel conta com 4 quartos, sendo 3 suítes, além de 5 banheiros e 4 vagas de garagem.
No piso térreo, você encontrará um dormitório que pode facilmente ser transformado em um escritório, proporcionando mais versatilidade ao ambiente. A sala possui um pé direito alto e espaço para 3 ambientes, perfeito para receber amigos e familiares.
A cozinha é integrada à sala e à área gourmet, contando com uma ilha que facilita o preparo das refeições. A churrasqueira a carvão de alvenaria é ideal para os amantes de um bom churrasco.
O quintal possui toda a preparação necessária para a instalação de uma piscina, além de contar com um banheiro amplo externo. No piso superior, há uma ampla sala íntima, perfeita para momentos de relaxamento e lazer.
Este imóvel também possui preparação para ar condicionado na sala e em todos os dormitórios, carregamento de carro elétrico na garagem, água quente e sistema de som embutido.
Além disso, o terreno não tem vizinhos de frente, proporcionando uma linda vista para mata, e na varanda dos fundos tem uma vista incrível para o Parque do Engordadouro.
Condomínio com playground, quadra de beach tênis e quadra de futsal.
Creci 33427-J
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Chácara Morada Mediterrânea, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara Morada Mediterrânea é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Helio Bertoncini
70 mPraça Piazza Verdi
380 mParque do Engordadouro Ângelo Costa
410 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Chácara Morada Mediterrânea e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Morada
590 mMercado Mirante
1.1 kmSupermercado Gastaldo
1.9 km
Restaurantes
Na Chácara Morada Mediterrânea, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Mirante
1.1 kmPizzaria Macerata
1.1 kmChurrascaria passo fundo
1.1 km