Rua Do Manacá, 61, Chácara Malota, Jundiaí/SP
Área útil670m²
Área total1.275m²
Quartos4
Suites4
Banheiros8
Garagens8
Casa com 4 dormitórios à venda, 670 m² por r$ 4.900.000,00 - chácara malota - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2107
Casa para VENDA localizada no condomínio CHÁCARA MALOTA, no bairro MALOTA, em Jundiaí/SP.
Este imóvel de alto padrão está totalmente voltado para a mata preservada da Malota, oferecendo privacidade e contato direto com a natureza. Conta com 04 suítes, sendo uma adaptada como escritório, além de sala de estar com lareira e piso de madeira, sala de jantar, hall de entrada, lavabo e escadas em mármore Crema Marfil. A cozinha Florense com copa integrada para 6 lugares proporciona praticidade e elegância.
O imóvel possui salão de festas e jogos com 02 vestiários, estúdio de música (ou adega), ampla área de serviço com quarto e banheiro de apoio, além de oficina e área para canil.
A área externa é um verdadeiro refúgio, com mais de 750 m² de jardim com paisagismo assinado por AMG Tarcísio Pereira, piscina com vista para a mata da Malota e garagem para 08 veículos, sendo 04 cobertas.
Projeto assinado por César Harada, executado por MEGA Construções. Imóvel com 670 m² de construção em terreno de 1.275 m² de esquina, garantindo total privacidade, com apenas um vizinho.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, garantindo um atendimento de qualidade e transparência. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Chácara Malota, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara Malota é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Maria Augusta Pereira de Oliveira
220 mÁrea Verde Walter da Costa e Silva
360 mPraça Dorival Del Roy
920 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Chácara Malota e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pirana Super
1.3 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Chácara Malota tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Rodoviário de Jundiaí - José Alves
1.5 km