Venda

R$ 4.570.000

Condomínio

R$ 2.200/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Horácio Soares de Oliveira, 200, Chácara Malota, Jundiaí

  • Area útil/total  859m² / 1.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  9

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CA002109

Charmosa Casa com 4 dormitórios à venda, sendo 1000m² de terreno sendo 776,71² m de construção - Chácara Malota - Jundiaí/SP

O Residencial Quinta da Malota II está localizado em uma região privilegiada de Jundiaí, cidade com o melhor endereço brasileiro para investimento internacional, destaque na 6 edição do Ranking 'Cidades do Futuro' realizada pela FDI Intelligence.

Jundiaí também possui boa oferta de insumos estratégicos como água e esgoto tratados, energia abundante, comunicação, modais de transportes variados, proximidade logística dos maiores mercados consumidores, infraestrutura social como serviços de saúde e educação de boa qualidade, além de mão de obra qualificada, para atividades que exigem maiores especializações.

A proximidade com a Rodovia Anhanguera no km 59 é um destaque do Residencial, ficando a apenas 1,5 km e 4 minutos de trajeto.

Encontra-se próximo também o Supermercado Covabra, Oba Hortifruti, Drogaria São Paulo, Senna Pizzaria, escola bilíngue Maple Bear, Céltica Academia e muitos outros comércios ao entorno.

O sobrado possui em nível inferior, 4 vagas cobertas, tendo acesso da garagem para a residência.

No térreo a sala de estar com lareira integrada a sala de jantar recebe com aconchego os moradores; ainda no piso térreo a cozinha, lavabo, suíte de hóspede, home theater, escritório, área gourmet completa, spa com sauna a vapor, vestuário e piscina aquecida, completam o ambiente.

A residência, em sua parte superior é formada por duas suítes com closet e uma suíte master com closet duplo.

PARA MAIS INFORMAÇÕES OU AGENDAR VISITAS ENTRAR EM CONTATO NOS SEGUINTES
TELEFONES.

️(19)

️ (19)

(19)9 - 25/07/2025

Descrição completa
Publicidade