Estrada Municipal Fernando Nobre, 1000, Jardim do Golf I, Jandira/SP
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens12
Casa de luxo em condomínio no jardim do golf i, jandira-sp: 4 quartos, 4 suítes, 3 salas, 5 banheiros, 12 vagas, 300,34m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00987
Magnífica casa à venda no condomínio NOVA HIGIENÓPOLIS, com um toque de sofisticação e requinte.
Este imóvel exclusivo, PORTEIRA FECHADA, possui 4 suítes elegantes, todas com armários e ar-condicionado para seu conforto. No piso superior, um mezanino Family room / home theater com guarda corpo em ferro e madeira proporciona um ambiente acolhedor e moderno.
A suíte master é um verdadeiro refúgio, com pé direito alto, closet, terraço e mezanino. Os banheiros são revestidos em mármore, com espelhos, gabinetes e box de vidro, incluindo uma hidromassagem na suíte master.
A área de lazer conta com um SALÃO DE FESTAS GOURMET COMPLETO, MULTIUSO, perfeito para receber amigos e familiares. Equipado com bar, churrasqueira, forno de pizza, fogão à lenha e até uma pista de dança, este espaço é ideal para celebrações memoráveis.
Além disso, o imóvel possui um laguinho de carpas, jardim com paisagismo, sauna úmida, adega, rooftop solarium e muito mais. A garagem oficina tematizada comporta até 12 vagas, com 2 elevadores de carros para sua comodidade.
Com um projeto diferenciado do renomado Arquiteto Giuseppe Cafasso, esta casa rústica apresenta um acabamento impecável, com tijolos aparentes e materiais de demolição. Sua localização privilegiada em um final de rua tranquila e arborizada, sem saída, garante privacidade e segurança para você e sua família.
Não perca a oportunidade de adquirir este verdadeiro tesouro imobiliário. Agende uma visita e encante-se com todos os detalhes e diferenciais que esta casa incrível tem a oferecer. Aproveite para viver com estilo e exclusividade no conforto de sua nova residência.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim do Golf I, em Jandira.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim do Golf I é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça dos Inconfidentes
460 mSistema de Lazer 12
610 mSistema de Lazer 11
610 m
Escolas
Morar no Jardim do Golf I é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Fundamental Benedito Adherbal Farbo
1.3 kmMaternal Maria Sueli Silva - Sueli Protetora
1.4 kmEscola Municipal de Educação Fundamental Reverendo Deiró Felício de Andrade
1.6 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Jardim do Golf I tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Rodoviário Maurício Bernadinelli - Mauro Paranaense
1.4 km