Estrada Municipal Fernando Nobre, 1000, Jardim do Golf I, Jandira/SP
Área útil242m²
Área total600m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens6
Casa com 4 suítes à venda, 242m² por r$ 1.700.000 - condomínio nova higienópolis - jardim do golf
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0296_HUSTI
Casa com 4 suítes a venda - Condomínio Nova Higienópolis - Jandira/SP.
Essa bela casa em condomínio, localizada no Jardim do Golf I, em Jandira, é a oportunidade perfeita para quem busca um lar moderno e confortável. Construída em 2010, esta propriedade de 600 m² de área total e 242 m² de área útil, oferece 4 suítes, sendo uma delas com 2 banheiros, 2 salas amplas e uma infraestrutura completa.
A residência possui acabamentos de alta qualidade, com piso de porcelanato e taco de madeira, além de armários embutidos em todos os cômodos. A cozinha espaçosa e equipada com móveis planejados, junto com a sala de jantar e a copa, proporcionam um ambiente perfeito para reuniões familiares e confraternizações. A área externa conta com uma piscina, churrasqueira e uma área gourmet completa, perfeita para momentos de lazer e diversão.
O condomínio Nova Higienópolis oferece uma infraestrutura completa, com portaria 24 horas, pista de skate, quadra poliesportiva, academia, playground e muito mais. Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a escolas, comércio, hospitais e vias importantes.
Essa casa em condomínio é a oportunidade perfeita para quem busca um lar moderno, funcional e com uma excelente infraestrutura. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que esta propriedade pode oferecer.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim do Golf I, em Jandira.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim do Golf I é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça dos Inconfidentes
390 mSistema de Lazer 12
740 mSistema de Lazer 11
740 m
Escolas
Morar no Jardim do Golf I é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Fundamental Benedito Adherbal Farbo
1.2 kmMaternal Maria Sueli Silva - Sueli Protetora
1.3 kmEscola Municipal de Educação Fundamental Reverendo Deiró Felício de Andrade
1.5 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Jardim do Golf I tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Rodoviário Maurício Bernadinelli - Mauro Paranaense
1.3 km