Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | R$ 1.500/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Granja Viana de 700.00m² com 4 Quartos, 4 Suites e 6 Garagens
Alameda Cipreste, 28, Altos de São Fernando, Jandira/SP
Area útil/total 700m² / 700m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1582429-1
Casa à venda no condomínio Forest Hills!
Excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço e qualidade de vida. Casa ampla, com ótima iluminação natural e bem arejada. Ideal para famílias que valorizam áreas externas, com mais de 1000 m² de terreno, gramado, campo de futebol, varanda gourmet com churrasqueira, piscina e muito espaço para aproveitar. As salas são integradas, amplas e contam com uma varanda com vista encantadora. Cozinha com despensa, escritório, lavabo e 3 suítes com closet.
Além disso, a casa possui uma edícula completa e independente, perfeita para hóspedes ou home office, garantindo privacidade total.
O condomínio Forest Hills é um dos mais tradicionais e valorizados da região. Oferece segurança 24 horas, muito verde, tranquilidade e uma excelente infraestrutura de lazer com clube, quadras esportivas, academia e trilhas para caminhadas. Ideal para quem busca qualidade de vida em meio à natureza, sem abrir mão da praticidade e da proximidade com a cidade.
Para mais informações e visitas, entre em contato com a Proinvest e mencione a referência: CA24273
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.