- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda em Jaguariúna, Residencial Haras Patente, com 4 suítes, com 427 m², Haras Patente
Descrição
Última atualização: | Ref: CA18817
Deslumbrante Casa Térrea no Condomínio Haras Patente – Jaguariúna
Uma verdadeira joia em meio à natureza! Com 427 m² de construção em terreno de 840 m², esta casa de alto padrão une sofisticação, tecnologia e aconchego, totalmente pronta para morar. Destaques do imóvel:
4 suítes completas com armários planejados, ar-condicionado, janelas automatizadas, box em vidro e espelhos com LED (sendo 1 máster com duplo closet, banheiro com 2 cubas e banheira de design).
Amplo living com lareira à álcool, integrado ao espaço gourmet com churrasqueira Char Broil a gás.
Cozinha equipada com linha Electrolux: geladeira, cooktop, forno elétrico, micro-ondas, lava-louças e adega.
Automação residencial, aquecimento central, infraestrutura para carros elétricos, armário de bicicletas, despejo, portas Pormade e internet via Starlink.
Total de 7 banheiros.
Lazer e segurança:
Portaria 24h com reconhecimento facial, cabeamento subterrâneo e um clube exclusivo com mais de 1.000 m² de academia, piscinas de borda infinita com vista para o lago de 30.000 m², restaurante, bar, salão de festas e um completo complexo hípico com várias baias.
