Venda

R$ 2.050.000

Condomínio

R$ 560/mês

IPTU

Não informado

Quintas de Villa Branca , Casa com 4 dormitórios à venda, 289 m² - Loteamento Villa Branca - Jacareí/SP

  • Area útil/total  289m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0108

Maravilhoso sobrado em condomínio de alto padrão no Villa Branca Jacareí/SP

Localizado em um dos bairros mais valorizados de Jacareí, este sobrado encantador oferece tudo o que sua família precisa para viver com conforto, segurança e praticidade.

O bairro Villa Branca conta com infraestrutura completa, incluindo escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e muito mais. Além disso, possui fácil acesso às principais vias da cidade e está próximo à Rodovia Presidente Dutra, garantindo mobilidade para outras regiões.

Sobre o imóvel:

* 4 dormitórios, todos com suíte destaque para a suíte master, que conta com closet, ar-condicionado e banheira de hidromassagem
* Escritório, ideal para home office
* Sala de estar com painel para TV
* Sala de jantar ampla e aconchegante
* Lavabo
* Cozinha planejada com despensa
* Lavanderia
* Quarto e banheiro externos
* Ventiladores de teto em diversos ambientes

Área de lazer completa:

* Espaço gourmet com ilha/balcão, pia, churrasqueira, forno e fogão a lenha
* Piscina para os momentos de lazer
* Aquecedor solar
* Cabeamento de internet instalado

Garagem:

* 2 vagas cobertas + 3 descobertas

Este sobrado é a combinação perfeita entre sofisticação, funcionalidade e bem-estar. Venha conhecer e se encantar!

Descrição completa
Publicidade