Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda no Jardim Jacinto, Jacareí

  • Area total  212m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 16916

Sobrado de Alto Padrão com 4 dormitórios no Condomínio Bosque dos Manacás - Jacareí - REF: 16916

Para você que busca uma casa sofisticada, moderna, com localização privilegiada, essa linda casa de 226,20 m2 de área construída, localizada no condomínio Bosque dos Manacás é a escolha perfeita.

Está casa irá encantar os amantes da luz natural! Através de um projeto arquitetônico diferenciado, com grandes janelas e portas de vidro, a iluminação natural é abundante em todos os cômodos, criando um ambiente aconchegante e convidativo.

A casa ainda oferece um hall de entrada que traz muita privacidade para o ambiente, Sala de estar e Jantar integrados a cozinha em um conceito de habitação onde tudo está ao seu alcance, com acesso direto para área gourmet, onde a casa oferece uma piscina privativa de alvenaria com cascata, para momentos de lazer com os familiares e amigos.

Dados do imóvel:
*Pavimento Térreo:*
* Hall privativo com acesso direto a suíte reversível
* Suíte reversível, podendo ser utilizada como escritório
* Sala de estar, jantar e cozinha integrados, estilo americano
* Lavabo
* Despensa
* Área de Serviço
* Espaço Gourmet
* Garagem (4 vagas)

*Pavimento Superior:*
* Suíte máster com banheira, closet e varanda
* Banheiro Social
* 2 quartos
* Escritório
* Varanda integrada em 1 dos quartos e no escritório
* Espaço de apoio com bancada para filtro de água
* Área destinada a roupeiro

*Diferenciais do imóvel:*
* Localização privilegiada
* Iluminação natural
* Ótima Ventilação
* Piscina Privativa
* Suíte Reversível adaptada para mobilidade reduzida
* Ambientes integrados
* Infraestrutura de ar condicionado
* Infraestrutura para coifa (diferente de depurador)
* Infraestrutura para área de apoio no piso superior
* Persianas automatizadas
* Porcelanato (Pavimento térreo)
* Piso vinilico (pavimento superior)

*Diferenciais do condomínio:*
* Campo de Futebol
* Salão de festas
* Área Gourmet
* Quadra de Areia
* Piscina Adulto/ Infantil (Borda infinita)
* Espaço Pet
* Horta
* Pista de cooper
* Área Verde
* Portaria 24 Horas
* Vagas de Visitante
* Bicicletario

Essa casa é realmente especial e é uma oportunidade única de viver em uma residência que combina elegância e conforto com uma iluminação natural INCRIVEL!

Ligue (12) ou (12) 9. (WhatsApp) e agende uma visita.

Venha nos visitar e fazer um excelente negócio.

A GEO Brokers é a escolha certa para quem busca assessoria completa na compra, venda, financiamento, construção ou aluguel de imóveis na região de Jacareí e São José dos Campos.

Tem imóvel para vender, alugar ou trocar ? Cadastre na GEO Brokers - GRUPO EVERTON OLIVEIRA IMÓVEIS e negocie mais rápido

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Lavabo

  • Piscina

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade