Endereço indisponível Jardim Crystal Park, Jacareí/ SP
Área total250m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda no Jardim Crystal Park, Jacareí
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0010
Este maravilhoso sobrado à venda está localizado no exclusivo condomínio Crystal Park, em Jacareí, oferecendo segurança 24h, excelente infraestrutura de lazer e fácil acesso a São José dos Campos.
Com um projeto moderno e ambicioso, o imóvel possui 200m² de área construída em um terreno de 250m², valorizando todos os ambientes.
São 4 dormitórios (sendo 2 suítes), 5 banheiros, lavabo, copa, cozinha, despensa, área de serviço e um espaçoso espaço gourmet com churrasqueira. Além disso, o sobrado conta com amplas vagas de garagem, proporcionando conforto e praticidade em um local perfeito para sua família.
Estuda permuta de menor valor.
Agende sua visita.
Para mais informações: Ademir Imóveis: (12) / Whats (12)9 O VALOR PODE SOFRER ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO